5 de outubro de 2012

Um pouco mais de mim!!!

Oi meninas!!!

Desculpa pelo sumiço é que retornei faz 15 dias de férias e a rotina começou ficar pesada pelo fato de ter acostumado durante 1 mês a "morga" hehehe...
Bom espero retornar mais breve possível com os post e quem sabe até dar uma nova cara ao Blog!!

Hoje vou falar um pouquinho de mim... afinal a única coisa que comentei é que amo maquiagem, moda, esmalte e etccccc... eu queria mesmo falar da Jaqueline como pessoa, das coisas que fiz nas férias, das amizades que conquistei, de tudo (entre "aspas"... afinal não é tudooo que podemos falar).

Vamos lá então.
Me chamo Jaque Particheli, moro em Foz desde pequenininha, sou a filha caçula de 2 irmão. Sou secretária em uma escola de Francês (apesar de não fazer Curso) tá arrisco algumas palavrinhas...hehehee. Meu príncipe está vindo de burro em algum lugar do mundo. Sou um pouco briguenta, gritona, manhosa, mimada...hehehe... mas também sou muito amiga, compreensiva, alegre, animada e sonhadora... e muitoo.
Eu sempre gostei desde pequena de "arte", não em um item específico e sim em um geral (já fiz coral, teatro, dança, maquiagem, até teste para ser Chiquita...kkkkkk), sempre ameii Educação Artística na escola e odiava cálculos, queria ser sempre notada pela perfeição na criatividade.
Ultimamente não tenho tantos amigos, mas sei que os poucos que eu tenho são mega importante na minha vida, tenho uma família que eu amo, pais que se esforçam para colocar tudo de bom dentro de casa, irmãos briguentos mas que sempre querem um melhor para nos, um emprego que me faz bem e uma vida integra nos valores que meus pais sempre me ensinaram desde pequena.

Nas minhas férias não viajei para lugar nenhum mas fiz uma coisa que eu tinha vontade e que com a rotina estava um pouco difícil de fazer.
Tive a oportunidade de fazer um curso de Auto-Maquiagem, sempre tive vontade de fazer alguma coisa que envolvia algo prazeroso para mim e que eu nunca tivesse feito antes. E veio essa ideia de fazer o curso. Foi mega maravilhoso!!! As meninas que conheci, a atenção da prof. com a gente, os truques que aprendi, as idéias que trocamos... vou show de bola.

Fiquei também alguns dias na casa do meu irmão (ninguém vai entender o motivo da alegria de ter ficado uns dias com ele e com a minha cunhada) é uma história do passado que vai fica por lá. Mas aprendi que sempre temos que conviver com as diferenças que temos com as pessoas que amamos, afinal o que seria do mundo se todos fossemos iguais!

Aproveitei minha casinha, minha mãe, minha irmã, meu pai, meus cachorros... até foi bom rever os vizinhos fofoqueiros...hehehehe

Aprendi que é preciso acalmar os ânimos e os nervos para que possamos viver cada dia com mais tranquilidade, com mais alegria. Que precisamos refletir todo dia antes de dormir nas coisas boas que fizemos para continuarmos sabendo o sentido daquilo e lembrar das coisas ruins também para sabermos que não devemos nunca mais repetir.

Tive um tempo de me envolver mais com o Blog, e nunca falei o motivo de abrir ele. Tudo começou com uma vontade de falar de coisas que eu gostava, das coisas como eu via. E com isso eu poderia está estimulando algo que ficava guardado lá no fundinho do meu ♥ que é o gosto por escrever, de procurar noticias, dicas de coisas boas para nos mulheres, de maneiras baratas e fáceis de estarmos lindas para ir comprar pão de manhã ou para irmos em um jantar com o amor... queria falar de tudo de me deixasse com borboletas no estômago!!! O nome do blog veio pelo o seguinte fato... todo mundo fala que sou CHEIA DE FRUFRU!!! não por eu ser "patricinha" ou cheia de frescura... tá eu sou um pouco cheia de frescura... hehehe... mais é uma forma de falar de coisas meigas, bonitinhas, queridinhas (vocês entendem!!!)

Ufaaa hoje escreviii...
Então meninas, isso foi um pouco de mim e das coisas que conseguir refletir nas férias!
E logo logo volta os post normalmente... só preciso organizar o horário do meu sono hehehee

Beijos Amores e ótimo fim de semana!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário