15 de setembro de 2012

Louca por Esmalte ♥


Oii meninas!!

Desculpa pelo atraso do Post Louca por Esmalte!!!
Está semana foi uma mega correria por ter sido minha última semana de férias (mimimi). Então é semana de organizar as coisas, fazer umas comprinhas para voltar a trabalhar com modelitos novos e ajudar a mamis em uma bela faxina (Dia de Empreguete....hehehe).

Bom, está semana usei dois esmaltes somente!
O primeiro foi nosso amado e conhecido Renda da Risqué quando eu faço as unhas com essa cor eu gosto de passar de 2 à 3 camadas para ficar bem branquinho. Normalmente o passo a passo é o seguinte:

1. Uma mão do esmalte normal.
2. Uma mão de um branquinho cintilante
3. E mais uma camada do Renda ( mais grossinha para ficar bem branquinho).... Eis o resultado.

*Agora falaremos da minha criatividade.


Na unha do dedo anular eu usei o Esmalte Glitter Holográfico da Impala (para fazer à bendita "Filha única").
E na unha do dedo médio foi o MOMENTO DA TENTATIVA CRIATIVA... hehehe... Eu passei glitter normal aqueles que compramos na época da escola e ele super gruda no esmalte, mas tem que passar logo quando terminar de pintar com o renda, fica bem bonito o efeito (só que ficaria legal se a cor for contrastante com o tom do esmalte). = )







Agora falando do segundo esmalte confesso que quando passei não achei lá "aquela coisa" é o Equilibrista da Colorama é um roxo bem clarinho. Só que quando o passei ficou meio manchado (sabe aquele esmalte que quando vai passar a segunda camada a de baixo fica tudo manchada... bom! ele estava assim =/). Quando ele o secou ficou tudo no mesmo tom... Pode ser que estava ruim por conta das cerdas do pincel... Mas tirando tudo isso ele ficou lindo também (e novamente eis o holográfico).

















E aí gostaram das cores desta semana, meninas??!!!

E ótimo fim de semana, beijos meus amores.
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário