5 de outubro de 2012

Quem quer ser Colaboradora no Blog???!!! Quem, quem??

Meninas eu sei que é chato ficar postando um assunto atrás do outro mas é que preciso comunicar agora antes que eu fique adiando ... hehehehe

Faz algum tempinho que eu ando procurando colaboradoras para o Blog. Sim, eu realmente confesso que cuidar de um blog sozinha dá um trabalho ...  hehehe ... só que eu vejo tanta gente que tem um "talento" escondido e não sabe. E pq não eu aflorar isso. Não que eu seja uma "experte" em Blogs (pq meu bem #NÃOSOU).

Mas você que gosta das atualidades do mundo fashion, que sempre está nas redes socias e acompanha tudooo e quer unir o útil ao agradável... VENHA ser uma colaboradora voluntária do meu BLOG!!
Esclarecendo que não ganho nada com o blog, que faço por algo prazeroso e que estou procurando alguém que assim como eu quer fazer algo que goste.

Então qualquer coisa me mande um email no cheiadefrufru@hotmail.com ou deixe um recadinho aqui em baixoooo....

Tchauuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário