21 de outubro de 2012

#Make para o Halloween

Oi meus amores, que saudades estava de fazer post!!! Mas como já havia comentado, está bem corrida a minha rotina depois que voltei de férias.

Bom como todas sabemos dia 31 de outubro é dia de Halloween (Dia das Bruxas) e como sempre essas datas sempre me inspiram a criar várias makes! E foi isso que eu fiz. Criei uma make de uma "bruxinha" mais moderna e glamorosa... hahaha...
O certo seria eu fazer um vídeo passo a passo, o problema é que não tenho uma câmera digna para gravação...kkkkk... mais vou postar algumas fotinhos de como ficou a make e espero que vocês gostem!!!!



 (Na linha d'água apliquei um lápis preto e esfumei com a sombra roxa e azul)

( E já que nesse dia é Halloween podemos abusar do exagero, unindo o olho preto com um bocão vermelho)
Espero que tenham gostado! E você que make usaria para o Dia das Bruxas...Beijos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário