20 de novembro de 2012

Tendências Verão 2013 - Moda Plus Size


A mulherada anda cada dia mais existe com seu guarda-roupa e isso não fica só na mente das magérrimas tipo modelo, as plus size estão dando seu "grito" de - Oiii, tratem de fazer roupitchas para nós"... Transferir as tendências da passarela para as ruas não é nada fácil e muito menos  para quem realmente é MULHERÃO.
Além dos quilinhos à mais, devemos nos preocupar também com o biotipo de cada uma: pera, ampulheta, triângulo, triângulo invertido ou oval ( vida de mulher não é nada fácil).
Depois das pesquisas, vamos vê quais foram as tendências apresentadas pelo Fashion Rio e SPFW Verão 2013 para a moda plus size?? Vem comigo!!!
- Metalizados
O brilho aumenta e dá a sensação de volume. Para evitar isso, aposte nos tons terrosos, dourados e metálicos nos acessórios ou detalhes das roupas.

 
- Decotes
Os decotes diferenciados e produção cheias de acessórios, como os maxicolares, que dão destaque ao colo. A tendência é ideal para as plus size, mas devemos sempre apostar nos decotes V, para alongar a região do pescoço. Se você tiver busto grande evite os maxicolares pois ele dará mais volume na região.

- Cores Fortes/Vibrantes & Estampas
A moda verão virá ainda mais cheia de alegria e cores, geralmente quem está acima do peso opta por cores mais escuras e neutras mais as estilistas dão dicas: "Use tons escuros onde se tem mais volume e contraste com outra peça mais colorida"... não se esqueça da dica!
A mesma dica vale para as estampas, evite um visual inteiro florido, por exemplo, mas opte por usar a estampa ou na parte inferior ou na superior e contraste com uma cor mais escura.  Dê preferência a estampas que tenham o fundo mais escuro.

 
- Transparências & Renda
São um charme e super sexy, mas quem está acima do peso tem que tomar cuidado. A dica é usar sempre o bom senso: "renda e transparência podem favorecer o colo bonito que a plus têm." - Vanessa Raya

      
- Tecidos
Invista em tecidos mais soltinhos, que disfarçam as gordurinhas e mais estruturados que ajudam a delinear as curvas do corpo.  

   

- Calças
Quem disse que as plus size não podem vestir calças justas. Nem sempre as peças largas vão disfarçar o que queremos realmente esconder. Dê preferência a calças que ajustem bem ao seu corpo (uma coisa é estar ajustada e outra apertada. Cuidadoo hein!

Ufaaa são tantas dicas né meninas, mas a cada dia vem surgindo ainda mais!!!
Bom, primeiro de tudo não adianta querermos usar tudo que está na moda se a gente não gosta, então use o que você achar mais bonito que você se sinta confortável.
Aqui foram algumas dicas mas você pode usá-la do modo que achar melhor!!
Beijos minhas lindas (:
E lembre-se:
" SE AMAR EM PRIMEIRO LUGAR".

Nenhum comentário:

Postar um comentário