11 de dezembro de 2011




E pensar que a 4 anos atrás eu estava comemorando meu aniversário de 18 anos já me sentido a maior de idade. Hoje, completo realmente a maior idade 21 aninhos. Percebo que os anos estão passando cada vez mais rápido que a felicidade te faz algumas visitas e que devo aproveitar cada momento.
O tempo passa rápido mais anda deixando alguns atrasos, algumas dores, tristezas, mágoas e momentos ruins. Eu quero mesmo é que ele leve embora tudo isso e aqueles que não querem ficar e se responsabilizar por nada. Vai doer no começo mais não quero mais essas pessoas que me fazem mal!
Quero que o presente e o futuro me traguem tempo para ser mais feliz, tempo e muito tempo para aqueles que eu AMO, quero sorrir não só com a boca e sim com os olhos e com o coração. Que haja muito brilho nos olhos das outras pessoas também.
Quero gente verdadeira, as risadas mais gostosas as companhias mais simples os passeios mais inusitados as conquistas mais inesperadas. Quero amigos novos, amores reais, muito trabalho, muitas horas gastas com a minha FAMÍLIA. Quero olhar para o céu no dia de chuva e agradecer por estar molhando aquele solo quente; quero ouvir o telefone tocar aquela música em especial que coloquei só para você.
Quero rever antigas amizades e conquistar novas, quero me desapegar do passado pq quem vive de passado é museu e meu BEM o que eu sou é obra do futuro...hehehe... afinal tenho certeza que meu presente vai ser bem melhor!!!
Quero gente sincera ao meu lado que me aceite como eu sou, pq não vou mudar por ninguém; vai ter que me aceitar com meus bicos quando as coisas não acontecem do meu jeito ou quando simplesmente eu chorar de tanto dar risada.
Quero pode dançar que nem uma doida na minha casa quando der vontade... Ou falar com a minha cachorrinha (ela me entende #) quero sentar embaixo de uma árvore na manhã de domingo com um óculos que cobre metade do meu rosto e tomar um tererê geladinhooo conversando com a minha mãe, passear muito, ir ao cinema e me entupir de pipoca... hehehe...quero me reunir nos almoços de domingo com toda minha família para relembrar das festas e morder o Lucas até ele falar para dinda : ) quero viajar conhecer gente nova, quero tomar um porre se eu achar que devo... Quero ousar nas minhas roupas ou na cor do meu batom ou cabelo, quero conhecer o mar e a serra... quero me acabar de dançar até raiar o dia, sair com os amigos mais loucos de felizes, beijar muitoo e abraçar todos os dias...E AMAR...AMAR MUITOOO nem que não dê certo, mais pelo menos não vou deixar de sentir borboletas no estômago e nem falar que não me entreguei de corpo e alma!!!!
Talvez eu deseje muito nesse dia! Mais sei que Deus pode realizar todos os meu desejos = )

Nenhum comentário:

Postar um comentário