10 de dezembro de 2011

Esmalte porque te quero??

Você que é apaixonada pelo mundo dos esmalte como eu. Já deve ter visto milhares de post sobre o assunto, mais como eu amo esmalte resolvi falar mais um pouco desse "objeto" de desejo da mulherada.
Verão está começando e as cores estão explodindo em todos os sentidos, nas roupas, nos acessórios, nos óculos em tudo e pq não na mão da mulherada. Vou confessar que tenho uma "longa" coleção de cores variadas.
Agora para o verão temos um leque de cores... e bota cor galerinha (rosa, amarelo, laranja, azul, verde) dentro dessas cores são no mínimo uns 5 tom de cada...o arco-íris se rendeu completamente.


Na moda
Na passarela as modelos abusaram dos esmaltes neon só que o nude não fica para trás do próximo hits da estação. Não se preocupe em combinar suas unhas com a roupa, afinal hoje em dia cor de esmalte é como um acessório.



(Tons Nude)


Cores Fortes
Vai está super na moda as cores vibrantes, os esmaltes realmente vão ficar com a cara do verão (aposte nos rosas, azuis, amarelos, laranjas)... QUE FICA SUPER LINDO!!!



(Cores vibrantes)


Craquelados
Se você acha que já viu de tudo para suas unhas ficarem super lindas para o verão...♫ se enganou meu bem, pode vim quente que estou fervendo ♫ ehh fervendo vai está o verão Brasileiro e nem fale que aqui em Foz já está pegando fogo...você que quer abusar um pouco mais nas unhas que tal entrar na onda do Craquelado...sim!!! quando eu conheci o esmalte quase fiquei louca...AMEIII

(Esmalte Craquelados)


Essa é uma boa opção é só passar qualquer cor de esmalte normal e aplicar o craquelado... dá uma assopradinha para craquelar mais que fica um charme...


DICA:
Na mira 3D essa é uma dica de um esmalte MARAVILHOSO.



Esmalte pra que te quero?? Não temos como resistir. 
Aproveitem galera que as tendência vai fazer a gente extravasar com muito bom gosto é claro!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário