17 de agosto de 2012

Louca por Esmalte ♥

Olá Meninas!

Não me lembro se já falei sobre a minha maior paixão! Antes de maquiagem, moda e pug dog...hehehehe...eu sou APAIXONADÍSSIMA por ESMALTES!!! Sim, que mulher não é meio maluca quando vê um esmalte que está super na moda ou que combina perfeitamente com o nosso tom de pele. Pois é...eu sou adepta a todas as cores pq experimentar e ousar não mata ninguém. Quando vejo uma cor que está nas tendências vou logo comprar e não vou mentir para vocês meninas, não saio da loja com menos de 4 esmaltes novos...(aii amo, amo, amo).

Por este motivo resolvi mostrar para vocês as cores de esmaltes que vou usar no decorrer da semana (as vezes uso mais de 3 cores em apenas 5 dias =o).

Está semana comecei com uma unha mais ousada e confesso que foi uma tentativa que acredito não ter dado muito certo mais eu particularmente gostei...

1. A unha estilo oncinha um pouco mais ousada ficou nas cores Rosa & Azul, usei o rosa "Brunessa" da coleção Cheia de Charme e o azul "Dondoca" da Coleção Speciallità os dois da marca Hits.

2. Usei um tom de rosa quase para o pêssego da Impala o "Garota Pop" da Coleção Disco (na foto ele fica mais para o rosa...hehehe).

Olha a fotinho aí embaixo.

Para conseguir este resultado "show de bola" eu passei duas camadas de esmalte e finalizei com um extra-brilho.
No caso das unhas oncinha é só ir fazendo com esmalte preto desenhos de meia-lua e depois preencher com o azul ou a cor desejada.

Meninas, espero que vocês tenham gostado da dica!? E se quiserem que eu teste alguma cor é só deixar aí embaixo um comentário.

Até a próxima sexta-feira com o Esmalte da Semana :D

E vocês que cor usaram está semana??



Um comentário: