14 de agosto de 2012

Unhas Amareladas? Clareia elas em casa!

















Olá meninas, quem não tira os esmaltes escuros das unhas (assim como eu, que amooo) precisa ter um certo cuidado, é que esses esmaltes costumam deixar as unhas amareladas.
Eu normalmente sempre estou com as unhas um pouco amareladas por conta de excesso de esmalte escuro e por não deixarem elas respirarem. Simmm, precisamos deixar nossas unhas respirarem então pelo menos uns dois dias na semana fiquem sem esmalte (lógico que vai ser uma tortura, mas pelo bem da saúde das nossas unhas).

Fuçando na nossa aliada de hoje em dia a "NET" descobri vários truques.:

 - Colocar as unhas de molho durante 10 minutos num potinho com água quente e 1 colher de sopa de Água Oxigenada vol.10. 
- Mergulhar as mãos por alguns minutos em meio copo de água morna com 1 colher de sobremesa de bicarbonato e outra de sal.
- Uma vez por mês, esfregue vinagre branco nas unhas, para evitar que elas fiquem amareladas
- Se o tom amarelo for causado pelo cigarro, passe suco de limão ou esfregue pedaços de limão duas vezes por semana. Não se exponha ao sol antes de lavar as mãos para evitar queimaduras. (Cuidado).


Confesso que não tentei todos os itens mais a primeira opção para o meu caso já foi excelente, deu uma super clareada nas unhas e já posso voltar a usar uma base...hehehe... sem estar com aquelas unhas amareladas #feias.

Se suas unhas estiverem muitooo amareladas, repita o processo umas três vezes, com um intervalo de 4 dias entre elas.
(Cheguei realmente a conclusão que minha câmera não é Boa)
Dá para ver a diferença! pelo menos pessoalmente dá...

O que acharam da dica? Se souberem de mais algumas ou testarem as que deixei aí em cima, me conte tudinho...deixem os comentários!!!
Beijus!!!

2 comentários:

  1. TEM PROBLEMA SE A ÁGUA OXIGENADA FOR VOLUME 20??

    ResponderExcluir
  2. Olá como a água oxigenada é um pouco mais forte é preciso colocar menos, mas não que apresente algum risco e no máximo 10 min não mais que isso. No meu caso como não estava muito amarelada deixei 5 min e retirei para ver se já está bom.
    :D

    ResponderExcluir