21 de julho de 2012

Batom Duda Molinos Cuba ♥

Bom, vou falar de um item de maquiagem que está me conquistando cada dia que passa...estou em uma fase da make onde intercalo, olho nada, e boca tudo ou boca nada e olho tudo....(que louuucura).
Admito que meu carinho por batons nos tons mais escuros começou a crescer no começo deste ano.


O queridinho do inverno 2012 é o vinho, os vermelhos mais fechados e terrosos também estão na lista!  O tom que mexeu com meu coraçãozinho mega compulsivo e consumista foi o vinho. 
Tudo começou olhando blogs que falam sobre maquiagem, moda e coisas femininas...quando eu vi o post sobre os Batons do Duda Molinos...pahhh!!! o que mais me chamou atenção foi o Batom Duda Molinos na cor Cuba ♥. Ele era tudooo de MARAVILHOSO, em foto ele já era perfeito, então vamos comprar para vê se fica bom em mim.
Me surpreendi horrores!!! Esse foi o primeiro de muitos batons do Duda que eu pretendo comprar, a embalagem e a pigmentação é TUDO, estão de parabéns. Cobertura perfeita e o preço é justo R$ 42,90 pela qualidade. Ele tem efeito matte, dura muitoo na boca e fica bem sequinho. Não sou muito fã de batons matte mais esse realmente é de total qualidade.

                               

Viu como esse tom de batom fica lindo em todas as mulheres, todo mundo pode aproveitar dessa cor. Lembrem-se! Aplicar um lápis ou usar o batom pra fazer o contorno da boca é super importante. 
E depois meninas, é só aproveitar o bocão e sair abalando os ♥!!!



Não podia deixar de mostrar pra vocês como o batom ficou na minha "boquinha"... Ameiii!


E vocês meninas, estão na onda dos batons vinho, vermelho ou terrosos?? Me conte...



Um comentário: