26 de julho de 2012

Testei: Lápis Delineador Duo Océane Femme

Olá meus amores!? Lembram do post de Comprinhas que eu fiz aqui no blog  no dia 19/07...então, eu comentei com vocês que iria rolar outros posts falando sobre alguns produtinhos que eu AMEI...o 1º foi do Batom do Duda Molinos na cor Cuba e hoje vou falar do Lápis Delineador Duo da Océane.
O lápis Delineador Duo é como o nome já diz um lápis delineador...hehehe...só que uma das pontas é uma sombra colorida. Procurei na internet e descobri que são 8 combinações de cores: preto+verde; preto+rosa; preto+lilás (queria esse mais não tinha :/); preto + dourado; preto +marrom; preto + prata; preto + bege; preto + marinho e preto + azul. O que eu comprei foi o " Black / Ocean Blue" (preto+azul). O azul tem um toque cintilante (que fica bem discreto) e o preto...é pretoo mesmo!! Tudo de bom :D
Confesso que demorei para fazer o teste, pq estou tão apaixona pelo delineador caneta da Océane também, que só ando de delineado "gatinho" agora...hehehe... 
Voltando a falar do lápis! Quando usei o lado preto nos olhos na marca d'água achei que iria escorrer e ia virar um olho tipo "Panda"...hehehe... mais Não! fiquei encantada com a textura. O lápis é bem macio não machuca os olhos na hora de passar e não precisa de força para aplicação...(a louca passa dez vezes um lápis para ficar super preto). Ele é um lápis bem grossinho o que não é tão recomendado para um traço mais fino...mais eu usei passando na pálpebra e esfumaçando e ficou um ARRASO!!
O preço também foi bem baratinho para um lápis DUO, foi R$ 16,80 (pena que não tinha tanta opção de cores).
Então meninas eu super recomendo. 
Olhem como ficou o resultado!


(desculpa pela foto, a câmera não ajuda...hehehe)

Vocês já usaram o Lápis Duo da Océane??
Beijux!

Um comentário:

  1. Muitoo bom jaquee , ficou lindo demais, amei aas coress !!! beijoos Juh

    ResponderExcluir