18 de janeiro de 2012

Delineador Adesivo da Dior

Se tem uma coisa que é motivo de desespero na hora de fazer uma make é o "queridíssimo" delineado perfeito! Ehh sei muito bem o que é "suar" a camisa na hora de passar o tão amado da mulherada o DELINEADOR.
Achei algo bem interessante que anda aparecendo na net, o mais novo lançamento da Dior, o Velvet Eyes. Trata-se de uma cartela com 4 estilos de delineado que é super fácil de colocar.


Digam-me que não é divino!!! Mais a alegria vai durar por pouco tempo! Como todas sabemos a Dior tem um preço um "poucosalgado" R$280,00 a cartela com 4 modelos (seria R$ 70,00 cada delineado : /)aiii que tortura...hehehe... pulando a parte ruim!!!
- Continuamos = )
O produto está disponível em quatro versões: Effet Velours com dois pares pretos com acabamento opaco e aveludado, levemente curvado; Effet Brilliant com microcristais Swarovski negros; Effet Haute Couture com três cristais na extremidade de cada olho.

O preço pode ser caro, quer dizer mega-caro!!! Mais que resolveria nossos problemas de manhã antes de trabalhar, resolveria... ahh mais no meu caso posso recorrer ao nosso tão amado PARISGUAY...hehehe...se eu encontrar meninas, juros que conto qual é a loja!!! = )
Vamos torcer para que em breve vire item essencial para mulherada e que eles deem um desconto, tipo 50%...

Um comentário:

  1. Adorei....e gostei mais ainda por morar aqui na fronteira com o nosso queridinho Paraguay...bjs

    ResponderExcluir