16 de janeiro de 2012

Tranças!!! Vem com tudo

Quem não acorda de manhã e pensa, ah vou mudar o visual! Optamos sempre começar pelas nossas "madeixas", afinal um penteado diferente todo mundo percebe...hehehehe...Não é ir em busca de químicas no qual acabam agredindo os fios e o resultado muitas vezes não fica como o desejado, mais existe outras opções ainda mais interessante que é os penteados.
Hoje contamos com diversos modelos de penteados, mais o "amadinho" da mulherada fica a trança... é meninas eu sou "mega-adepta", mais lógico que não fico de fora com os "coquis" ou aquele lindo "rabo-de-cavalo".
Por isso hoje vou falar sobre como deixar no "cabeleira" ainda mais estilosa.
Nossos cabelos tem que seguir nossa personalidade e nosso estado de espírito.Buscando inovar e trazer novas tendências e penteados bonitos e fáceis abriu uma porta para os penteados o que vem com tudo na moda de 2012. São os mais diversos tipos, basta você escolher o mais adequado e o que mais parecer com você.
Cabelos volumosos: ganham grande destaque no verão 2012. Com rabos de cavalo com fios desfiados, dando bastante volume. De cabelos presos à cabelos soltos e ondulados, bem ao estilo da modelo Gisele Bundchen.
Tranças: estilosas e refrescantes, as tranças sempre são ótimas em momentos de apuros em que o cabelo não nos obedece. De tranças embutidas até tranças mais simples como a trança-tiara, é o tipo de penteado que nunca sai de moda.
Rabo de cavalo e efeito molhado: o rabo de cavalo é perfeito para quem não quer gastar muito tempo arrumando as madeixas. Já o efeito molhado transmite a impressão de recém saída do banho, com um efeito refrescante, perfeito para o verão.
Desalinhados e Arrumadinhos: os cabelos desalinhados estão tendo grande destaque na temporada, apostando tanto nos cabelos soltos como nos coques desfiados e despojados. Os cabelos soltos e arrumadinhos também fazem parte da moda 2012. Com as madeixas mais comportadas, os penteados em sua maioria também são baseados em tranças, inclusive as laterais.
Dentro dessas dicas de opções vou frisar mais a que eu gosto, como disse antes - TRANÇAS. Vi alguns vídeos e post sobre o assunto e confesso que tenho um monte para aprender. São estilo de tranças que eu nunca tinha escutado. Vou colocar uns vídeos das que eu achei mais lindas e que dá um trabalhinho para fazer mais que no final fica mega-linda. 
 Trança costela de adão

Trança Grega


Trança Espinha de peixe


Trança Corda

Trança Cascata
Trança Nó

Trança Em relevo
Bom meninas, teria um monte de vídeo legal para aprender fazer as tranças mais coloquei no blog o que mais gostei.
Eu já tentei fazer algumas, dão trabalho mais no fim a gente aprende!!!

Um comentário: