9 de dezembro de 2011

Meu futuro!!!


(Zuhair Murad)

Quanto olhamos um vestido deste prontinho ficamos imaginando. Nossaaa... realmente quem desenhou esse vestido deve ter o dom!!! Concordo...mais antes de tudo de ter um dom, tem que ter o amor pelo que faz, não é só saber pegar um lápis e um papel e desenhar. Tem que ter inspiração e um toque todo seu.
Ser estilista para mim é bom gosto, é criatividade é amor por moda e tendências. O meu a ser conquistado é a faculdade de Desing de Moda, quando pego minhas folhas e falo vou desenhar... ahhh me desligo do mundo! aquele é um momento todo especial eu penso, penso, penso até criar um traço... paro penso mais um pouquinho torno apagar tudo e começo novamente. Quando fica pronto um simples croqui (na minha opinião) levo para pessoa que mais me dá apoio (minha mãe) ahh dai ela acha lindo, da opinião em tudo e torno a refazer todo o desenho... só eu seii o quanto é maravilhoso criar uma peça exclusiva. Eu amo modernidade mais quando desenho vejo que sou super formal nas peças, gosto da alta-costura de vestidos glamurosos e muitos paêtes... amo desenhar vestido de noivas (será que é a vontade de casar... afinal já tenho meu vestido desenhado #brincadeira). Porque vestido de noiva??? Afinal esse é o dia mais especial na vida da mulher e porque não ter algo exclusivo...com seu jeitinho com seu gosto!
Desenhar é uma arte... posso não ter técnica mais amo os desenhos que eu faço!!!

     (Meu croqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário