10 de dezembro de 2011

Oh Natal está chegando!!! How how how



Bom o Natal está chegando! mais confesso que essa nunca foi minha data predileta. Parece que no Natal a saudade bate forte as lembranças sai lá do fundinho do baú só para aparecer nesta datinha. E acredite quando as lembranças vem a tona não é muito bom relembrar de quem gostamos e que não fazem mais parte da nossa vida.


Eu queria voltar ao tempo onde toda a família se reunia para ceia, era criançada correndo de um lado para o outro, as tias conversando e rindo, os jovens ouvindo músicas e trocando experiência e os avós ahh esses sim dava orgulho de vê (sorriso mais sincero e emocionado não existia igual ao das minhas avós) mesa farta e pinheirinho cheio de presentes...como são boas as lembranças.


Depois que temos uma desilusão perto de uma data tão importante como essa não aproveitamos mais as outros que estão por vir.
Mais como diz "não vale chorar por leite derramado" é difícil lembrar disso quando se sente saudades. Mais vale a pena lembrar que ainda existe motivos bons para aproveitar o Natal. Natal é um período de reflexão e acima de tudo de afeto; então vamos começar a pensar no verdadeiro sentido natalino (afinal fazer alguém feliz neste natal seria um ato super generoso) quem sabe nos mesmo deveríamos fazer nosso natal mais generoso...abrindo o nosso coração!


Feliz Natal à todos!!!

Um comentário:

  1. Vamos estar todos reunidos no Natal...será que vc vai ser minha amiga secreta ??

    ResponderExcluir