14 de dezembro de 2011

Esmaltes: Cores para receber o Ano Novo



É 2011 está chegando ao fim, faltam poucos dias para brindarmos a boa nova a 2012. 
E para você que quer começar o ano com o pé direito e se agarra a todas as superstições, como pular sete ondas, pisar com o pé direito exatamente à meia-noite, comer uvas e guardar os caroços até o ano seguinte, comer lentilha ou romã...O réveillon está chegando e com ele aparece mil e umas superstições para garantir amor, felicidade, sorte, paz, dinheiro e tudo o mais que você quiser atrair em 2012. 


Desta vez é o esmalte que vai dar aquela forcinha na hora de fechar os olhos e fazer todos os seus pedidos de Ano Novo. Assim como a cor da roupa influencia sobre o que cada um deseja alcançar daqui para a frente, a cor das unhas tem um lugarzinho especial no terreno das vontades. Cada uma com seu significado: dourado = dinheiro, branco = paz, vermelho = paixão, verde = equilíbrio, rosa = amor e azul = saúde, violeta = estabilidade. 


Escolha a sua!


LILÁS Assim como o violeta e o roxo, o lilás dá uma mãozinha na inspiração, na imaginação, e promove a estabilidade. Sabe o que é melhor? Essa cor eleva a autoestima.

AZUL Muita paz de espírito e segurança é o que o azul atrai. É a cor da tranquilidade, da harmonia e, principalmente, da saúde, além de estar súper na moda.

VERMELHO Ai, a paixão! Se 2011 passou calmo que só no território do coração, dê uma turbinada com o vermelho. A cor ainda traz muita força e energia... para aguentar firme os romances que vêm por aí.

BRANCO Essa é fácil: quem usa branco quer paz. Mas além de muita calma e tranquilidade, a cor eleva as vibrações, proporciona sabedoria, atrai a verdade e estimula a memória.

VERDE Cor que chama a harmonia. Representante das boas energias da natureza, renova a vida com a chegada do Ano Novo, trazendo esperança e equilíbrio.

ROSA Para quem deseja felicidade no amor e beleza. Ótima cor também para afastar as energias negativas.

DOURADO Atrai dinheiro, riqueza e sabedoria. Cor preferida da personagem de Isis Valverde em "Ti ti ti", ela ainda ajuda a estimular a intuição. 

Pense no que deseja para 2012 e escolha sua cor de esmalte!! Pq a minha eu já escolhi...

Um comentário:

  1. Humm...adorei suas dicas..
    E vamos comemorar o Ano Novo todos juntos !!
    Bjsss...

    ResponderExcluir