28 de fevereiro de 2013

Tag: Meus Batons Favoritos


Que saudadeees meninas, a vida anda super corrida e está super difícil fazer os post's :( Mas prometo que logo logo vou começar atualizar com frequência o Cheia de Frufru.

Hoje venho falar de um produtinho de beleza que está me levando ao delírio quando entro nas lojas ou vejo revistinhas de maquiagem... o tão amado amigo da mulher oooo BATOM!!! Sim, meu bem... estou viciada na compra de batom, principalmente nos tons mais vibrantes...uhlálá!

Então decidi mostrar para vocês minhas divas os meus batons favoritos do momento: são dois tons de rosa, um tom de vermelho (sangue...hahaha) e um tom de vinho.




Eu não tenho uma marca de batom que seja minha preferida, vou muito pela cor, pode ser caro, meio termo ou baratinho o importante é usarmos algo que gostamos.



O primeiro batom é da Vult o valor dele é super em conta e tem uma super qualidade, na foto não aparece tão bem o quanto ele é rosa, é como se fosse um rosa quase para um "cereja"...lindo de morrer!!!

O mega red foi uma compra muito na surpresa, tenho uma amiga que é consultora da Eudora (Carolzita) e comentei que não tinha nenhum vermelho vivo, sabe para usar nas makes mais glam, então ela me sugeriu o Mega Red quando abri a embalagem pensei...aiii não era bem esse tom maaaasss quando passei quase cai dura...hahaha...ele é um vermelho super vibrante e dura horrores. (MEGA RECOMENDO).

O cereja intenso também comprei com uma consultora (minhatialinda) e como vocês sabem! pela revista não temos muita noção da cor, até achei que ele seria mais fraco, só que ele é super pigmentado, então dica: quando usar ele passe com o pincel :D

E por último e não menos importante, o Fúcsia :) esse é aquele batom que você acorda e pensa. Hoje eu quero está "menininha", pronto! É só passar ele e sair, linda, bela e menininha.

Frufretes, deixem aí nos comentários os batons que são seus favoritos!!! E se quiserem olhar de pertinho é só clicar nas fotos que elas ampliam :D

Bisous meus amores e até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Amei seu post! Sou apaixonada pelos Batons da EUDORA!!!! Esse MEGAR RED é tuuuuudo!!!!

    ResponderExcluir
  2. tenho exatamente esse cor intensa da avon, ele e muito lindooo!!!

    ResponderExcluir