11 de setembro de 2012

Queridinho da vez! BB Cream, afinal serve pra quê???

Ohh meu pai que dúvida cruel sobre o tal BB Cream? Quem usa? Como usa? Quando usa? Pra quê serve??

Já perguntei isso várias vezes!!! Até que fui atrás das respostas.

Para começar a conversa, BB Cream significa Blemish Balm Cream. Li em vários post de onde eles surgiram, uns falam que foi na Ásia e outros falam que na Alemanha!! Eis a dúvida:/
O BB Cream é prático e eficiente, agrega proteção solar, cor, primer e creme de tratamento, com ativos clareadores e antioleosidade.

Depois de todas as propagandas que vi desse produto, resolvi testar!!
Mais eis a questão: qual?? Dizem que as marcas asiáticas são as melhor e como aqui em Foz temos a nossa amada Fronteira fui recorrer ao nosso amado Paraguai. Fiz algumas pesquisas para ver se achava da marca mais recomendada MISSHA mais preço não é muito acessível ao meu bolso.

Então pensei vamos comprar uma marca mais barata e ver no que vai dar... E não é que ADOREIII!!! Ele realmente dispensa todos aqueles minutos para se fazer à pele... E passa primer, hidrante, corretivo, base e pó... uffa é tanta coisa!!!

Você aplica somente o BB Cream e um pó compacto e pronto, pele prontinha!!! Eu estou usando um da marca BOB (esse dá foto) ele é um tom mais claro que minha pele, mais quando ele seca se adapta perfeitamente ao meu tom natural.


# Eu comprei na S.A Shop paguei U$1,68 (MEGA BARATO)

Na embalagem vêm as seguintes descrições:
- Melhorar a pele opaca e amarelada quando usado e iluminar a tez da pele.
- Hidratação a pele saudável todo o dia.
- Enriquecido de Vitamina A e fatores de hidratação elevados. Sua textura macia é fácil ser absorvida, uniformemente irá amenizar manchas da pele sem obstruir os poros.
- Com protetor solar (não fala qual fator:/)
- Bloquear a luz UV e prevenir danos a pele causado pelo ambiente externo e ajustar ao tom da pele para um acabamento bonito e brilhante.



Mais em quanto o Brasil não cria o seu próprio BB Cream, veja as marcas que já aposta nessa nova mania da beleza!


Grandes marcas como Dior, Bobbi BrownEstèe LauderCliniqueLancômeLa Roche-Posay e agora a MAC possuem seu BB cream, porém, como falei acima, dizem que os asiáticos é que são bons mesmo e o que mais vi sendo recomendado é dessa tal marca Missha

Os preços variam conforme as marcas então já sabem... Quanto mais famosa a marca mais caro vai ser!!!

Já estou feliz com o meu da BOB e recomendo e vocês já estão usando o tal BB Cream???

Beijos...[love]


4 comentários:

  1. Eu vi muita coisa sobre esse bb cream e parece ótimo para o nosso tempo corrido, esse foi mega barato!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

  2. Sim Natália, o bom de morar perto do Paraguai é que podemos comprar várias coisas boas por preços bem baratinhos!!
    Fico feliz por ter gostado do Blog :D
    Espero que esteja me seguindo no Cheia de Frufru eu já te adicionei também!!
    Abraço (:

    ResponderExcluir
  3. Oi Jaque, você gostou desse bb cream BOB? É que eu dei uma olhada na composição dele e não nada demais nesse bb cream (eu tenho um). Queria saber mais dele mas na internet é difícil encontrar algo dele.

    ResponderExcluir
  4. Oi Enma, bom na composição não tem nada muito incrementado mais usando eu vejo ser um BB cream barato e de boa qualidade.
    Em outros BB que usei notei que eles eram oleosos (até mesmo para hidratar a pele) já o da BOB achei ele bem sequinho. Ele tem uma textura leve mais deixa a pele bem uniforme só achei que comprei um tom mais claro, então acabo misturando com duas gotinhas de base.
    Por enquanto só usei ele no calor então ele não dura muito mais fica bom por um tempo, depois de algumas horas tenho que aplicar um pó para disfarçar um pouco a oleosidade por conta do calor.
    Quanto a efeito de tratamento não notei nenhuma diferença pois não uso diariamente mas contando como"base" ele cumpre bem as funções.
    Paguei super baratinho coisa de 3 dólares :D

    ResponderExcluir