4 de setembro de 2012

Dia de Compras no Paraguai: Acessórios

Minhas meninas lindas!!! Boa tarde.

Lembram que no post de comprinhas no Paraguai comentei com vocês que havia comprado alguns acessórios e que iria fazer um post separado. Pois bem, aqui estou eu!!!

Antes de tudo já vou me desculpar pq não peguei o nome das lojas onde eu fiz as compras...é que no Paraguai é tanta correria que até esquecemos dos detalhes. Mas vou mostrar as "coisitas" que comprei, foi bem poucas pq infelizmente com o dólar em alta não dá para ficar gastando muito :(

Vamos conferir!!!


 

(Paguei R$ 8,00 - em uma lojinha bem em Frente a loja Americana no Shopping)

(Paguei R$ 10,00 na mesma loja que os outros)


(Paguei R$ 20,00 - achei super barato e ele é lindooo)

Espero que tenham gostado dos acessórios e prometo que dá próxima vez vou anotar o nome certinho das lojas.

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário