2 de agosto de 2012

Estilos de Delineados - Qual você usa??

Bonsoir!!!
Meninas, hoje vou comentar de um assunto que eu amooooo...DELINEADOS PARA OS OLHOS!!! Simmmm, loucura total agora!! Gente eu não conheço pessoa mais obcecada por delineadores do que "EU".
A mulher pode estar do jeito que quiser, com aquela preguiça, aquela roupinha mais ou menos...mais se passa aquele delineador e ajunta com aquele bocão vermelho..ahh meu bem!!! Já está arrasando ♥


Então...bora comigo vê mais sobre o assunto!!!
Que mulher não Ama o famoso delineado "gatinho" hein... mas existe muito mais estilos para você delinear seus lindos olhinhos...dê uma olhadinha aí.



MEU DEUS....Pirei quando eu vi (: 

Bom, na foto acima vai nos dar um monte de opções...mais nesta foto abaixo a gente vai chorar *estrelinhas de alegria... deem uma olhada nessa maravilha!!!



São lindo né? E com prática todo mundo aprende :}

Vamos nos aprofundar mais no caso.

- Os delineados existe há muito tempo e não caem de moda de jeito nenhum, você pode usar um belo delineado em todas as ocasiões, desde para ir ao trabalho, para escola ou em até festas renomadas...(renomadas foi boa...hehehe).
- Os delineados podem ressaltar olhos pequenos, como diminuir os grandes, deixas os claros mais evidentes como deixar os castanhos mais misteriosos.
- Eu prefiro os traços "mais comportados", de leve um estilo gatinho. Normalmente uso maquiagem sombreada nos olhos dai faço a escolha de um delineado mais fino para evidenciar as sombras.

Dicas:
  • Para traçar um delineado na linha das pálpebras ou na linha inferior dos olhos não há um produto diferenciado, você pode usar o que achar melhor (líquido, gel, caneta, pasta em pó...entre outros que devem existir...hehehe). No momento eu estou usando e AMANDO o Delineador Caneta da Océane Femme (muiiitooo bom, dura horrores).
  • Se precisar arrumar algum detalhe do delineado use um cotonete com demaquilante e Voilá resolvido o problema!!!
Se você não gosta de usar delineado preto no dia a dia, dá para substituir pelo marrom ou pelos coloridos. Fica lindo e diferente :)

Espero que tenham gostado e treinem novos delineados! Beijux...


Um comentário:

  1. Cunha adorei...vc tem que me ensinar,eu não consigo...borro tudinho..

    ResponderExcluir