18 de dezembro de 2011

Plus Size...vem com tudo!!!

Meus amores desculpa o sumiço...mais estava uma correria! Entre estudo e trabalho!!!
Hoje vou falar de um assunto que eu amo e que também faço parte...as Plus Size (Não pirem ainda não sou modelo...heheheh).
A pouco tempo atrás não ouviríamos falar em modelos plus size!!! acho que ninguém conhecia esse termo. A alguns anos o mundo vem conhecendo esse universo.
Uma renomada modelo plus size é a lindissímaaa brasileira Fluvia Lacerda, que usa manequim 48 ( Gisele que me desculpe mais sou muito mais Fluvia). Renomada no mundo da moda plus size Fluvia já foi considerada a  "Gisele Bündchen plus size", ela é uma das porta voz de que as mulheres acima do peso tem que ser reconhecidas no Brasil ( e com muito mérito claroo) afinal mesmo com uns quilinhos a mais não quer dizer que não nos cuidamos, não é motivo para perder a autoestima ou deixar de lado nossa sensualidade.



(Fluvia Lacerda) "Gisele Bündchen plus size"


Não importa o peso ou a cor o importante é nos mulheres não perdermos a nossa vaidade. TEMOS QUE NOS SENTIR LINDAS E MARAVILHOSAS. Existem mulheres que são o exagero de magreza e usam manequim 30,32,34 (eu acho um absurdo)...também existe lindas mulheres que usam 48,50,52...Nos queremos ver em campanhas de moda, passarelas e revistas mulheres como a gente.
Essa semana vi no site da Globo o calendário Plus Size, que vem sendo produzido desde 2009. Ele é um incentivo para as mulheres gordinhas a se amarem do jeito que são. E para o próximo ano as modelos tiveram inspiração da nada sexy e fatal Marilyn Monroe. Simmm, meninas morram de inveja!!!!


Dê uma olhadinha nas fotos do calendário.










Agora se você acha isso bonito!

ou isso!!



Comece a pensar no seu conceito sobre beleza e saúde! 

Um comentário: