24 de dezembro de 2011

Férias! Viagem? Que tal um Hotel no Marrocos???

Como hoje é véspera de Natal eu deveria falar sobre Natal...mais não!! como sou a contradição em pessoa vou falar de um assunto que quando chega fim de ano as pessoas ficam doidas esperando!!!! A SONHADA FÉRIAS!!!!

Em um mês mega agitado como dezembro, nada melhor do que planejar ou sonhar com uma viagem, para um lugar tranquilo, longe de tudo e de todos... um lugar bonito, aconchegante e que dê para fazer algumas comprinhas!!! afinal...não conseguimos ficar longe delas!
Dê uma olhadinha nas fotos abaixo para entender que o Hotel Kasbah Bab Ourika, no Marrocos, oferece não apenar uma maravilhosa paz, como uma paisagem de dar inveja e tirar o folêgo de qualquer um.

 








Erguido com maestria sobre uma colina do vale de Ourika, o hotel oferece 360 graus de vistas para vales, campos, florestas e para os picos nevados das montanhas Atlas. O aroma dos olivais e dos pomares de laranja e limão sobe pelas vertentes junto do orvalho, perfumando suas dependências. Não à toa, o Kasbah Bab Ourika foi incluído em 2011 como um dos 100 melhores hotéis do guia Fodor’s.
Cada um dos quinze quartos é decorado de maneira única, mas todos têm terraços com vista para a deslumbrante paisagem de vales e montanhas. Além de relaxar na piscina, os hóspedes podem fazer caminhadas, pedalar, cavalgar ou até esquiar durante o inverno. E para as compras, Marrakesh – com seu vibrante mercado de rua – está a apenas 45 minutos do Kasbah.
Feitas com adobe, as dependências têm um tom terroso que se integra perfeitamente com a paisagem, além de, durante o verão, manterem os ambientes internos frescos, enquanto no inverno, preservam o calor.
Todas as refeições são preparadas com ingredientes locais, sempre orgânicos, e variam entre a tradição marroquina e alguns toques franceses. A boa notícia é que, apesar de tudo o que o hotel oferece, o  valor das diárias varia entre US$ 200 na baixa temporada e US$ 540 na alta, bem abaixo de hotéis do mesmo padrão (bem abaixo da minha aquisição financeira...hehehehe...mais como disse no começo podemos sonhar e planejar para o futurooooo ).
Vai dizer que você não ficou com vontade de passar suas férias por lá!
Pois é, eu também fiqueiii!!! E muitooooo...

Um comentário:

  1. Lindo lugar...adorei...
    Mas....essas férias vou para Bela Santa Catarina .... quem sabe ano que vem vou aproveitar essa sua dica...kkkk.
    Bjsss

    ResponderExcluir